Orientações topo da Brasil

 "É claro que aqueles que estão decepcionados, que em funçãeste de erros, nãeste poderão concretizar a sua própria intençãeste por voto precisam ser igualmente respeitados. Mas eles votarão do acordo com as AS SUAS consciências, nos projetos que eles identificarem a ser melhor para combater a pobreza.

Nao consigo imprimir a segunga via da minha fatura, como hoje ja e 30 e nao chegou a fatura,mande pelo meu email.

excelente tarde gostaria por receber miha fatura por e-mail,como há amplamente tempo que não as recebo na sua casa.obrigada.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusão na base por contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

sou preocupada, ha certos meses estou pedindo a segunda via do meu cartão hipercard, e até Este momento nâo recebe > Sou com alguma pendencia qual nâo posso arrecadar meu cartâo por volta?por benefício responda. silvia pereira domanski

.estou até hoje sem arrecadar a minha fatura e não consigo pegar a segunda via através net porque a senha está inválida.

as faturas estao indo p/endereçeste do dependente de que nãeste esta pagando corretamente e eu ao tenho como recompensar este valor atual

Será que não é possivel acertar a situação Destes atrazos e falhas nas remessas DE faturas pro o endereçeste? Respeitosamento grato, Gilbert.

Não recebi as duas primeiras faturas e nem o cartão.A primeira parcela foi paga atravfois por código por barras informado através central (aliás, depois do Muito mais por 30 min. por ligação).Nesse atendimento atualizei o endereçeste de cobrança, contudo mesmo Nesse caso a fatura nãeste chega e tampouco este cartão. O qual será qual acontece? Será qual há destemido problema no sistema ou, saiba como se le em certos comentários, é de modo a receptar juros?

Deferindo ao autor Renan Batista Sequestro abaixo relacionado, este pedido do Isençãeste do Imposto sobre a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Médico Pericial, de que a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo 6º da Lei Federal 7.

Excelente tarde!!!!!!!!!!!!!!, Sou cliente da hiper card ha demasiado tempo nunca tive problemas usando atraso de faturas, Ainda mais doravante tive de que me cadastras pra imprimir através intert nenhumas demasiado sucesso a impressão sai em duas partes, por telefone so 1 milagre, po nãeste queria Ainda mais não da Muito mais, sou criente não escravo

“Hay ríos metafísicos, ella los nada saiba como esa golondrina está nadando en el aire, girando alucinada en torno al campanario, dejándose caer para levantarse mejor con el impulso. Yo describo, y defino, y deseo esos ríESTES, ella los nada. Y no lo sabe, igualita a la golondrina. No necesita saber saiba como yo, puede vivir en el desorden sin qual ninguna conciencia por orden la retenga.

e do Muito mais entrei em contato utilizando a prestadora do serviços do cartãeste,este ITAÚ e eles simplismente dizem qual a msg foi enviada dis deter recebido e eu fico desprovido resposta ou retorno nenhum,saiba como reembolsar se não consigo pegar uma simples 2°a via da fatura ?é precisamente uma farsa para este pagamento do Ainda mais e Ainda mais juros,afff !!!!!!!!!!

Antes eu pegava o codigo de barra, Ainda mais por sua vez as casas lotericas nao aceitam Muito mais este pagamento com o codigo, somente usando a 2 via.E nem mesmo as casas lotericas conseguem tirar a 2 via nesse sistema em linha do voces.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *